Covid-19

Covid-19

O Coronavírus (COVID-19) está afetando muitos na comunidade de viagens e hospitalidade. Durante esse período incerto e difícil, sentimos que é importante tranquilizar nossos hóspedes, nacionais e internacionais, que estamos fazendo todo o possível para atender às suas necessidades.

Nossa localização

Para aqueles, que preferem um local mais calmo e tranquilo mas ainda ao alcance de tudo o que o Rio tem a oferecer, a Casa Verde é o lugar perfeito. Localizado dentro da Floresta da Tijuca, uma floresta tropical no coração do Rio e com uma vista maravilhosa para a praia de São Conrado e o oceano Atlântico e as ilhas Cagarras.

Casa Verde não tem vizinhos ao lado ou atrás da propriedade, portanto o isolamento dos outros é garantido, especialmente durante a pandemia de Covid-19.

Mesmo estando na floresta, a locomoção não poderia ser mais fácil, os táxis / Uber chegam em poucos minutos, o transporte público para diretamente do lado de fora e uma caminhada ladeira a baixo até a praia local só leva de 20 a 25 minutos.

 

Restrições de ocupação

Enquanto o vírus ainda estiver ativo, manteremos nosso nível de ocupação em, no máximo, 50%. Isso nos permitirá oferecer uma distância adequada entre os quartos ocupados e garantir que os hóspedes possam se sentir confiantes de que estão alcançando suas necessidades de distanciamento social.

 

Horário de check-in

Nosso horário de check-in permanecerá o mesmo, 14:00-22:30. Pedimos que os hóspedes nos avisem da hora prevista de chegada, isso nos permitirá garantir estarmos disponíveis para recebê-lo e garantir que todas as medidas de higiene estejam em vigor.

 

Sistema de entrada

Por favor, use o interfone para obter entrada no check-in. O interfone é usado apenas para recém-chegados e será desinfetado diariamente. Como alternativa, você pode entrar em contato conosco usando seu telefone celular para nos avisar quando chegar.

 

Máscaras

Enquanto o vírus ainda estiver ativo, solicitamos que todos os hóspedes usem máscaras (cobrindo a boca e o nariz) ao passar pelos espaços públicos.

 

Higiene do quarto

A higiene do quarto é sempre importante, ainda mais durante esse período. Os quartos serão limpos usando produtos de limpeza à base de cloro / álcool e outros desinfetantes de qualidade em todas as superfícies. Atenção especial será dada às áreas tocadas regularmente, como maçanetas, puxadores de gavetas, alavanca de descarga do vaso sanitário, alças de torneira, controles remotos e interruptores de luz.

Todas as roupas de cama, incluindo travesseiros e cobertores, serão lavadas antes da chegada de cada hóspede. Toalhas de banho e mão e são fornecidas para cada hóspede e serão trocadas diariamente.

 

Produtos de limpeza para os quartos

Produtos de limpeza e panos descartáveis serão fornecidos nos quartos para ajudar os hóspedes a manter a higiene de seus quartos. Desinfetantes e sabonetes para as mãos também estará disponível.

Gel de álcool e desinfetante

O gel desinfetante para as mãos estará disponível na porta principal da casa e na área de café da manhã. Os hóspedes também devem se lembrar de trazer os seus.

 

Distanciamento social em áreas públicas

Todos os hóspedes deverão manter um mínimo de 2 metros de outros hóspedes e funcionários (Stuart & Mauricio).

Todos os quartos têm televisões, acesso a Wi-Fi e áreas de varanda individuais. Pedimos que todos os hóspedes usem as instalações fornecidas em seus quartos para minimizar o tempo gasto em áreas públicas.

 

Piscina

Os hóspedes podem usar a piscina. Pedimos que todos os hóspedes mantenham no mínimo 2 metros de distância de outros hóspedes. Toalhas limpas e desinfetadas estão disponíveis para uso dos hóspedes. Após o uso, as toalhas devem ser colocadas na cesta fornecida para garantir que as toalhas não sejam reutilizadas.

 

Café da manhã

Todos os hóspedes deverão manter um mínimo de 2 metros em relação aos outros hóspedes. Evite compartilhar mesas com outros hóspedes para manter a distância social mínima segura de 2 metros. Um máximo de 2 pessoas deve estar na mesa do buffet a qualquer momento.

 

Chaves

As chaves serão fornecidas no check-in. As chaves serão esterilizadas e colocadas em um saco plástico antes da emissão para os hóspedes.

 

Pessoal e serviço de quarto

Os únicos funcionários da Casa Verde são Stuart e Mauricio, seus anfitriões, para que você tenha certeza de que saberá quem está limpando seu quarto e que terá confiança de que estamos fazendo o possível para oferecer um lar seguro e higiênico para sua estadia. nos.

Temos uma faxineira que visita uma vez por semana mas ela não entra nos quartos ocupados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now